Prosa com Profa. Geovana Mulinari Stuani

17/11/2022 09:45

Esse episódio integra a série Prosa sobre Investigação Temática Freireana, transmitida ao vivo pelo canal @Prosa ao longo do semestre 2022.2, promovida pelo Ciclo de Estudos sobre Investigação Temática Freireana do Grupo de Pesquisa em Educação e Tecnologia Ético – Crítica (Prosa) do Centro de Ciências da Educação (CED) da Universidade Federal de Santa Catarina(UFSC). Esse episódio em especial foi organizado pela educadora Adriana Goulart Garcia, pelos educadores Daniel Swoboda Murialdo e Maykell Rodrigues Martins como atividade dentro do tópico “Formação permanente e Movimentos de Reorientação Curricular Freireana” da disciplina “Prática Freireana em Ensino de Ciências na Educação Escolar” ofertada pelo professor Elizandro Maurício Brick para os cursos de Mestrado e Doutorado no Programa de Pós Graduação em Educação Científica e Tecnológica (PPGECT – UFSC).

O encontro acontece dia 17 de Novembro de 2022.

Título: A Educação popular no munícipio de Chapecó: Avanços e desafios.

Ministrante: Geovana Mulinari Stuani

Organizadores: Adriana Goulart Garcia, Daniel Swoboda Murialdo e Maykell Rodrigues Martins

Transmissão: https://youtu.be/SuekfpbDowk

Horário: Às 18h.