Prosa com Profa. Glaucia Moreno

10/12/2022 16:46

Esse episódio integra a série Prosa sobre Investigação Temática Freireana, transmitida ao vivo pelo canal @Prosa ao longo do semestre 2022.2. Uma ação promovida pelo Ciclo de Estudos sobre Investigação Temática Freireana do Grupo de Pesquisa em Educação e Tecnologia Ético – Crítica (Prosa) do Centro de Ciências da Educação (CED) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Esse episódio em especial foi organizado pela educadora e mestranda Raquel de Almeida Dias e pelo educador e mestrando Luan de Pinho, como atividade da disciplina “Prática Freiriana em Ensino de Ciências na Educação Escolar” ofertada pelo professor Elizandro Maurício Brick para os cursos de Mestrado e Doutorado no Programa de Pós Graduação em Educação Científica e Tecnológica (PPGECT – UFSC).

O encontro acontece dia 14 de dezembro de 2022.

Título: Desafios da investigação temática na Educação do Campo

Convidada: Glaucia Moreno

Organizadores: Raquel de Almeida Dias e Luan de Pinho

Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=lUpTbhioj9Y

Horário: Às 15h 30min

Observação: haverá lista de presença para confecção de certificados aos participantes.