Prosa com Prof. Demétrio Delizoicov

29/12/2022 18:36

Está disponível no canal  do You tube do Prosa mais um episódio que integra a série Prosa sobre Investigação Temática Freireana, realizada ao longo do semestre 2022.2. Uma ação promovida pelo Ciclo de Estudos sobre Investigação Temática Freireana do Grupo de Pesquisa em Educação e Tecnologia Ético – Crítica (Prosa) do Centro de Ciências da Educação (CED) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Esse episódio também é uma atividade da disciplina “Prática Freiriana em Ensino de Ciências na Educação Escolar” ofertada pelo professor Elizandro Maurício Brick para os cursos de Mestrado e Doutorado no Programa de Pós Graduação em Educação Científica e Tecnológica (PPGECT – UFSC).

O encontro aconteceu no dia 29 de setembro de 2022.

Título: História das reinvenções do pensamento de Paulo Freire no Ensino de Ciências na Educação Escolar

Convidado: Prof. Demétrio Delizoicov

Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Px0D3nqMobQ&list=PL63B3kk4ZnpU6kIUWzuhFeNwts9BydehY&index=7